sábado, 5 de maio de 2007

Ai mas que saudade eu tenho da Bahia


Ai se eu escutasse o que mamãe dizia

Bem, não vai deixar a sua mãe aflita

A gente faz o que o coração dita

Mas esse mundo é cheio de maldade e ilusão

Ai se eu escutasse hoje eu não sofria

Ai esta saudade dentro do meu peito

Ai se ter saudade é ter algum defeito

Eu pelo menos mereço o direito

de ter alguém com quem eu possa me confessar


Pappy & Mommy
Ni

Jon & Mary


Hoje a saudade bate à porta e vem rechear o meu dia de uma emoção indescritível.

O que sou, sou por causa de vocês.

Descubro a cada dia que cresci e na minha porção semente que morre

broto que rompe a terra,

mudinha pra cima, uma folha pequenina,

ou o fruto que se enche e desaba...

Na seiva da vida há vocês.

Aqueles que não os conhecem, mas me vêem aqui passar,

sabem que pertenço a pessoas como vocês. Sim,

eu pertenço a mais linda família, eu digo.

Embora só tantas vezes, venho da casa dos que se amam e me amam;

saída dos braços de meus tão queridos pais, de duas calorosas flores,

irmãs do mesmo leite e sangue,

de um irmão turrão, puro em seu peito, homem bom

que acrescentou uma flor toda borboletada ao nosso jardim...


A distância só é longe porque não posso abraçar vocês agora.


Mandar por mensagem parece que não chega nunca e quando bate e volta

vem cheio de um sabor diferente, salgado e doce, escorrido e quente...

O gosto do mar que agora eu nado pra poder aí chegar

e dizer o quanto amo vocês!!!

Nenhum comentário: